top of page
  • Foto do escritorBambbu Cosmeticos

Kit Black Cachos - Cabelos Brancos e Grisalhos

Atualizado: 2 de jun. de 2022

Shampoo, Condicionador, Matizador, Ativador, Protetor Termico, Serum para Cabelos Crespos e Cacheados Grisalhos.



O Kit Black Linha cachos foi desenvolvido especialmente para mulheres cacheadas e crespas que possuem fios brancos e grisalhos naturais que estejam em fase de transição ou já crescidos! Sua principal função é prevenir e neutralizar tons amarelados, além de proporcionar tratamento às fibras, dando maciez, vida, brilho e maior realce aos tons prateados, brancos e cinza! *Desenvolvido e testado para esse público em específico, o Kit Black Desamarelador, possui Pigmento Black, o qual é importado e não mancha, tão pouco tinge os fios. (não possui pigmento azul ou violeta em sua composição) ! Principais Ativos: Vamos conhecer alguns ativos da Linha Black - Cachos , que irão tratar suas madeixas, o que deixará seus fios com aspecto muito mais brilho, sedoso e saudável.

Óleo de Coco É rico em triglicerídeos e vitamina E, que forma um filme lubrificante no fio. Por isso, é um ótimo aliado na prevenção do ressecamento, na recuperação dos fios danificados pelo excesso de química e de calor de equipamentos térmicos, como difusor, secador, chapinha e atua na redução e proteção do frizz.

Manteiga de Murumuru Forma uma barreira de proteção contra a ação de agentes externos. Possui ácidos graxos láurico e mirístico (gordura), resultando em cabelos macios, com volume e o frizz controlados.

Vitamina D'Pantenol Chamada de pró-vitamina B5, é essencial para a saúde, cicatrização e maciez dos fios. É hidratante, tem ação anti-inflamatória, o que contribui com a saúde do couro cabeludo, além de deixar os cabelos super macios, sem frizz e evitam as pontas duplas.

Proteína do Arroz Rica em aminoácidos como a fenilalanina, tirosina, metionina e cisteína e, por isso, ela repara e fortalece a fibra capilar deixando os fios mais encorpados e fortes. Isso evita as quebras e quedas capilares. Ajuda também a manter a cor realçada dos cabelos, além de reter a água e manter o nível de hidratação. Principais funções: * Neutralizar e realçar os fios brancos e grisalhos. * Prevenir o amarelamento dos fios. * Fortalecer, tratar e proporcionar maciez aos fios. * Repor massa capilar, proporcionar alinhamento e redução de frizz.

MODO DE USAR:

Shampoo e Condicionador Black - Uso normal durante a semana, de 1 a 2 vezes. *Irá manter a função do matizador black e prevenir o amarelamento causado pela própria água quente do chuveiro. *Lave os cabelos de 1 a 2 vezes, retire o excesso da água dos seus fios durante o banho, aplique o condicionador, enluvando/massageando bem, deixe agir por 3 minutos, depois enxague bem.

Matizador Black - A depender do grau de amarelamento dos fios, deve ser usado 1 vez por semana ou há cada 15 dias. Lavar com o Shampoo Black, sair do banho sem condicionar, retirar o excesso da água com uma toalha, aplicar o Matizador Black mecha a mecha, massagear / enluvar bem, deixar agir de 20 a 30 minutos, depender do amarelamento até 45 minutos.

Leave-in Black - Tem a função de proteger os fios. Ele é um protetor térmico, que atua contra altas temperaturas emitidas por difusor, secador, prancha e sol. Além de proteger os fios da água salgada do mar e cloro da piscina. Os ativos compostos no Leave-in, formam uma película de proteção sobre a fibra ajudando a evitar que os fios se queimem com altas temperaturas e evitando que amarelem facilmente.

Ativador de Cachos. Desenvolvido especialmente para mulheres de cabelos cacheados grisalhos, o Ativador de Cachos possui a cor acinzentada que irá ajudar a prevenir o amarelamento precoce dos fios brancos.

Com uma fórmula hidratante e com polímeros especiais, seus cachos irão ficar modelados e fixados por muito mais tempo. Não se preocupe, ele não irá ressecar seus belos cachinhos. Ah!!! E você vai observar um excelente DAY AFTER

*Nosso ativador de cachos black, dispensa o uso da GELATINA, pois ele possui ingredientes que fazem a fixação / modelagem dos cachos! Você obterá a economia de tempo e dinheiro, uma vez que irá reduzir o uso de outros produtos e do tempo gasto para obter uma melhor performance na modelagem dos cachos. Serum Black - Blindagem de Fios


O Serum Black, é um produto composto por um Blend de Silicones especiais que formará uma película de proteção sobre os fios, contra altas temperaturas. Diferente de outros "reparadores de pontas que muitas vezes são misturados com óleo mineral que queimam as fibras", nosso Serum é de silicones puros, os quais irão blindar seus fios contra altas temperaturas (secador e prancha e raios solares). Uma vez aplicado nos fios, ele não deixará suas fibras queimarem!!



* Não testado em Animais e Livre de derivados Animais! * Liberado para Veganos! * Livre de Petrolatos (Óleo Mineral, Vaselina / Parafina Líquida ou Sólida) * Silicones não são derivados do petróleo e sim da sílica e são excelentes ativos para brilho e maciez. * Livre de Parabenos! * Condicionadores e Máscaras em geral - não possui Sulfatos.


11 visualizações0 comentário
bottom of page