top of page
  • Foto do escritorBambbu Cosmeticos

Kit Black Desamarelador para Cabelos Brancos e Grisalhos

Atualizado: 2 de jun. de 2022

Kit Black Shampoo, Condicionador, Matizador, Leave-in, Serum para Cabelos Brancos e Grisalhos.


Quer receber elogios por onde passar? Quer exibir um grisalho lindo e de dar inveja? Aposte no Kit Black Desamarelador.

Kit Black Desamarelador cabelos grisalhos

A fórmula do Kit Black Desamarelador contém pigmento preto que NÃO MANCHA, NEM TINGE seus cabelos. Você pode usar sem se preocupar se seu cabelo vai ficar roxo ou lilás, eu garanto!! Ele também tem ativos que deixam seus fios macios e sedosos. O Shampoo lava suavemente sem ressecar, o Condicionador devolve nutrientes importante para a maciez dos cabelos o Matizador, produto principal que vai remover o tom amarelado, é praticamente uma máscara de hidratação que matiza e hidrata ao mesmo tempo. O Leave-in ajuda no desembaraço, facilita no momento da escovação além de proteger do calor do secador, da prancha e do sol. Esse kit quanto mais você usa mais você se apaixona pelo resultado.

Esse Kit contém: Shampoo (sem sal) - que faz a limpeza suave e já vai ajudando na remoção dos pigmentos amarelados. Você pode deixar ele agindo por alguns minutos, isso vai ajudar ainda mais no resultado. Condicionador - devolve a nutrição para os fios dando mais maciez e brilho. Lembre-se: condicionador só das orelhas para baixo e deixe ele agindo por um tempo. Matizador - remove o tom amarelo/laranja dos fios, além de ter ativos que fazem uma hidratação profunda deixando os cabelos super macios e com muito mais vida. Nosso matizador ele matiza hidratando, para deixar o cabelo bemmmmm macio. Leave-in – protege seus fios do calor dos equipamentos térmicos (secador e prancha), dos raios solares UV e facilita na hora de escovar os cabelos pois ajuda no desembarace.


O Serum Black, é um produto composto por um Blend de Silicones especiais que formará uma película de proteção sobre os fios, contra altas temperaturas. Diferente de outros "reparadores de pontas que muitas vezes são misturados com óleo mineral que queimam as fibras", nosso Serum é de silicones puros, os quais irão blindar seus fios contra altas temperaturas (secador e prancha e raios solares). Uma vez aplicado nos fios, ele não deixará suas fibras queimarem!!!

Indicação de uso: Indicamos usar o Shampoo e Condicionador em todas as lavagens dos fios. O Matizador a cada 15 dias. Mas se os seu cabelo estiver bem amarelo (sabe aquele amarelo de progressiva?), você deve usar toda semana e deixar agir por até 40 minutos. Não se preocupe, ele não vai tingir seus fios! Mas lembre-se, nem todo amarelo de progressiva é possível remover ok! O Leave-in você pode usar após o banho (com os cabelos úmidos) e sempre antes de escovar e pranchar os cabelos.


O Serum pode ser usado em dois momentos:


1) Após todas as lavagens, ainda nos fios úmidos, no momento de pentear, aplique algumas gotas do Serum Black nas palmas das mãos e espalhe pelo comprimento dos cabelos, seja para deixar secar ao natural, ou principalmente, se for fazer o uso de secador e/ou prancha, pois evitará que a temperatura alta desses equipamentos queimem suas fibras.

2) Diariamente, caso queira, aplique algumas gotas nas palmas das mãos e espalhe nos fios secos, para reduzir os frizz, melhorar o alinhamento e proteger seus fios contra os danos dos raios solares.

* A sua aplicação intensificará a maciez, o brilho, o alinhamento, a redução de frizz e deixará com um cheiro maravilhoso.

Principais Ativos dos produtos:


- Extrato de Algas Marinhas - proporciona maciez e revitaliza a cutícula. - Extrato de Broto de Bambu - fortificante, reduz queda, acelera crescimento. - Vitamina Dpantenol – fortalece a fibra e córtex e repõe nutrientes perdidos.

- Óleo de Amendoas e de Morango - poder de hidratação grande, pois possui as vitaminas B1, B2, PP, B5, B6, pró-vitamina A e substâncias minerais, além de ser um excelente emoliente Não tem parabenos, não é testado em animais, liberado para veganos.




12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page