top of page
  • Foto do escritorBambbu Cosmeticos

Kit Dia a Dia Controle do Frizz - para Cabelos Brancos e Grisalhos

Atualizado: 2 de jun. de 2022

Shampoo Anti Frizz, Condicionador, Hidratação e Reparador de Pontas.

Se você já tem os cabelos brancos ou está começando a grisalhar, já sabe ou está começando a observar que esses fios tendem a serem mais ressecados e com isso possuem maior incidência de frizz.

Esse ressecamento é devido a perda que os fios brancos tem de importantes nutrientes que os mantém hidratados. Mas isso é tema para outro post porque nesse aqui, quero falar sobre como você pode melhorar e muito essa "rebeldia" dos seus cabelos.

Se você ainda não sabe, a Bambbu Cosméticos é especialista em produtos que cuidam dos fios brancos e grisalhos, e na nossa linha não poderia faltar um produtos que você específico para o Controle dos fios Rebeldes - do famoso Frizz.


Então, pensando nessa necessidade que foi criada a Linha Home Care Dia a Dia - Controle do Frizz que tem ativos que ajudam a manter esses fios mais hidratados, disciplinados, mantendo o alinhamento e o frizz controlado.


Vou falar um pouco mais sobre essa linha maravilha. Vamos lá? Vamos iniciar com o Shampoo para cabelos com frizz, ele possui ação hidratante, lavando suavemente os fios, sem danificá-los e sem ressecá-los. Com pH mais controlado não deixa as cutículas abertas, evitando o ressecamento!!!

O Condicionador para cabelos com frizz - repõe nutrientes que vão deixá-los soltos, macios, com muito brilho e manterá a cutícula fechada por mais tempo e com isso com menor incidência do frizz.


A Máscara de Hidratação para cabelos com frizz - vai manter seus fios mais hidratados, soltos e disciplinados. Com Óleos e Extratos Vegetais, ela vai hidratar necessária para a saúde dos seus cabelos.


O Serum / Reparador de Pontas para cabelos com frizz - possui silicones hidrossolúveis especiais que irão formar uma película que blindarão os fios e garantirá a proteção contra raios solares, secador, difusor e prancha. Além disso, o Sérum aumenta o brilho, maciez, sedosidade e intensifica o cheiro que é incrível.


Agora vamos conhecer o que tem dentro desses produtos que ajudam na manutenção dos seus fios.

Principais Ativos:


Extrato de Bambu - remineralizante, hidratante, emoliente, suavizante, repõe sais minerais, proteínas e vitaminas nos fios.


Óleo Vegetal Semi Di Lino (popularmente conhecido como Óleo de Linhaça) - promove a completa restauração dos fios danificados, combatendo problemas de opacidade, ressecamento e quebra. Por nutrir os fios de dentro para fora, o ativo trata a estrutura capilar profundamente, prevenindo até as indesejadas pontas duplas.


Óleo Vegetal de Macadâmia - Penetra nos poros capilares mantendo a hidratação dos fios, promove diminuição do frizz, dá brilho e repara a elasticidade natural da fibra capilar, evitando que os fios se quebrem e que pontas duplas surjam. É um óleo recomendado para cabelos quimicamente tratados e danificados.


Silicones Especiais - protege os fios dos raios solares, prevenindo o amarelamento e o maior controle do frizz.


Quero ressaltar aqui que os Silicones não são derivados do petróleo e sim da sílica e são excelentes ativos para brilho e maciez e proteção dos fios de temperaturas elevadas. Qualquer hora vou escrever melhor sobre ele, ok.

Principais funções do Kit.


- Shampoo: promove uma limpeza suave, minimizando a incidência de arrepiados e frizz.

- Condicionador: desembaraçante, emoliente, proporciona melhor alinhamento das cutículas e menos arrepiados e controle do frizz por mais tempo.

- Hidratação Profunda: vai repor a água e os nutrientes que esses fios perdem vai proporcionar maciez e brilho, vai promover maior alinhamento, selamento de cutícula, menos arrepiados e controle do frizz por mais tempo.

- Serum / Reparador de Pontas - blindar os fios através de uma película fina e intensificar a proteção contra raios solares, secador/difusor e prancha. Além de intensificar o brilho, maciez, desembaraço e cheiro.

*Pode ser usado nos cabelos úmidos e secos.


Lembrando que:

- Produto Vegano (Não testado em Animais e Livre de derivados Animais).

- Livre de Petrolados (Óleo Mineral e Parafina Líquida).

- Livre de Parabenos.


Tem alguma dúvida sobre o produto? Pode nos chamar pelo whatsapp.


Esse produtos também tem no site vendido separadamente ok.


Sou Angela Farias, formada em química.

Especialista em Desenvolvimento de Cosméticos.

Especialista em Cosméticos para Cabelos Brancos e Grisalhos.

Chefe do Laboratório da Bambbu Cosméticos.



6 visualizações0 comentário
bottom of page